segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A Verdade Sobre o Dízimo - Maria Simões

Conheça a verdade sobre o dízimo com um estudo aprofundado da Bíblia.

Um comentário:

  1. Jesus aboliu o dízimo ? Não ! Leia a sua bíblia e veja os vídeos:
    1) https://www.youtube.com/watch?v=bbW2pCkstR0

    2) https://youtu.be/pgtwAqUo6J0

    Não existe ordem Sacerdotal antes da lei durante a lei e depois da lei sem o dízimo. Qual versículo da bíblia específico e claro que confirme claramente o dízimo sendo abolido ? Nenhum ! No N.T. não existe manifestações contrárias ao dízimo. Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.(Sl103:17-18) Assim sabemos que amamos os filhos de Deus: amando a Deus e obedecendo aos seus mandamentos. Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados.(1 João 5:2-3) Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.(Jo14:23-24) Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.(Ap14:12) A profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.(1Cor14:22) Portanto, amados, se o nosso coração não nos condena, temos coragem diante de Deus;e recebemos dele tudo o que rogamos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada.(1Jo3:21-22) De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
    (Ec12:13) Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.(Is55:8) Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.(Is40:8) Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.(Mt4:4) Porquanto tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar(cristãos), de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo provenientes das Escrituras, mantenhamos firme a nossa esperança.(Rm15:4)

    ResponderExcluir