quarta-feira, 20 de março de 2013

O CRIADOE E A CRIATURA

Todos somos gerados da mesma fonte criadora(Deus). Não tem nem uma criatura que seja melhor que a outra, somos espíritos e estamos no ''estágio evolutivo humano,'' usando ''roupagem humana,'' mas já estivemos no ''estágio evolutivo animal,'' usando ''roupagem animal.''
Deus não cria nem uma criatura para ser melhor que a outra, todos iremos um dia chegar a anjos e arcanjos...
Direitos iguais, quem não quer morrer para virar espeto, não faz com o outro o mesmo. Pois se não devemos fazer ao próximo aquilo que não queremos que nos façam, não fazemos espeto coma roupagem alheia.(corpo material).
Simples assim, o ser humano é que complica tudo. Estamos aqui encarnados para amar ao próximo, e não para matar o próximo para se alimentar dele.
O ser humano é vegetariano desde criança, a mandíbula humana é diferente da mandíbula dos animais carnívoros, nossa mandíbula se meche para cima, para baixo, para os lados,.. e a mandíbula dos animais carnívoros só faz dois movimentos, para cima, e para baixo.
Deus não nos criou os humanos para se alimentarem de animais,... sua constituição digestiva,(sistema digestivo) é igual ao de um animal vegetariano.
Pesquisem...
Quer comer carne? É um direito seu, mas não venha me dizer que é por causa da cadeia alimentar. A carne que tu come, teu organismo não absorve nem 15% do valor nutritivo, visto que teu estomago não tem acido suficiente como os animais carnívoros tem, a carne fica 72 horas apodrecendo dentro de ti.
Agora se é por causa da cadeia alimentar,... conte me como é caçar com as mãos, e rasgar a carne sangrando com os dentes, mastigar carne com pele, e engolir carne crua???? Ainda se acha carnívoro?
Ainda temos uma grande batalha pela frente, do conhecimento, contra a ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário